Futebol Online :: Futebol da Superliga em destaque
Futebol Online
globet.com - the better you bet!

domingo, junho 13, 2004


A Selecção um a um...

Ricardo - 5
Como grande parte da equipa revelou nervosismo. Não teve responsabilidades na derrota nem nos dois golos sofridos.

P.Ferreira - 5
Falhas pouco habituais. Culpas no primeiro golo pelo mau passe. Melhorou na segunda-parte e fez boas assistências que não tiveram o melhor seguimento.

J.Andrade - 6
O esteio na defesa, claramente o mais regular nesse sector. Esteve muito perto de marcar num excelente remate.

F.Couto - 3
Grande jogador... de outros tempos. Culpas no primeiro golo pela forma como (não) se fez à bola. É um crime deixar Ricardo Carvalho no banco.

R.Jorge - 4
Pouco confiante e com uma falha muito idêntica à de Paulo Ferreira que felizmente teve melhor desenlace.

Maniche - 6
Lutou, lutou, lutou. Rematou, rematou, rematou. Excelente no passe como sempre. Mas eram precisos mais 10 em campo de corpo e alma...

Costinha - 5
Irregular e uns pontos abaixo daquilo a que nos habituou. Contágio na certa!

Figo - 6
Inconformado como (quase) sempre. Lutou, lutou, lutou. Mas não tem idade nem para ser o carregador de piano da selecção nem para driblar (sozinho) meia equipa adversária.

Rui Costa - 3
Sem magia torna-se difícil justificar a sua presença em campo. Rui Costa é uma boa opção... para o banco.

S.Sabrosa - 4
Não está em boa forma. Não tem lugar no onze inicial. Falta-lhe velocidade e iniciativa. A produção da selecção com a sua substituição por Cristiano Ronaldo foi bem evidente.

Pauleta - 5
Em dia não para toda a selecção não foi ele o salvador. A pontaría também não esteve muito acertada. O entrosamento com Nuno Gomes simplesmente não existiu.

Deco - 7
O melhor jogador "português" em campo. A qualidade de jogo subiu a olhos vistos na segunda-parte com a sua entrada mas... já era tarde. O jogo já estava estragado. Tem de entrar de início!

C.Ronaldo - 6
Olhando à prestação da concorrência tem lugar como titular. Culpas no segundo golo em virtude de uma falta ingénua, fruto da inexperiência. É pouco consequente mas trabalha bastante e tem velocidade e iniciativa. Põe as defesas adversárias em sentido.

Nuno Gomes - 6
Não esteve mal e atravessa um bom momento de forma. No entanto, o entrosamento com Pauleta não podía ter sido pior. Aparentemente, o jogo com a Grécia foi o primeiro (mau) treino para rotinar este esquema de jogo com dois pontas-de-lança.


globet.com - the better you bet!

Mercados Financeiros Portal de Bolsa
Forum de Bolsa
Portal de Bolsa
Links de Bolsa
Inforgalia Computadores
Caldeirao de Bolsa